Katy Perry PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado

+2
patsy.
John
6 participantes

Ir para baixo

Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado Empty Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado

Mensagem  John Seg Dez 08, 2008 2:27 pm

Spoiler:


Katy Perry na Blender: hoje, ela se gaba de ter mais dinheiro do que os pais.
A cantora Katy Perry, do hit "I Kissed a Girl", está na capa da edição de novembro da revista "Blender" à qual fala de relacionamentos e da família.
Sobre a vida em família - seus pais são ministros evangélicos - ela diz que era como viver numa "ilha". "Falávamos em línguas. Nós sabíamos que havia esse caminho, e que todos os outros eram errados". Ela conta que a família chavama alguns alimentos de angelicais e outros de demoníacos. "Eu não sabia o bastante para perguntar à minha mãe porque os chamávamos assim".
Apesar de ter se desgarrado um pouco da família, Perry ainda se diz parte deles. "Só que agora eu tenho mais dinheiro que meus pais", brinca ela na revista.

Antes da Fama:
Gravar um disco não foi tarefa fácil para Katy. Ela lembra que assim que fechou com a gravadora, foi levada a uma sala com outras três meninas que também tinham acabado de assinar contrato. O que ela ouviu na sala? "Talvez uma de vocês até grave um disco. As outras podem voltar para casa e ninar bebês".
Quanto ao namorado, Travis McCoy, ela revelou que foi ela quem deu em cima do cara. "Nós não estávamos juntos. Sempre quis ter um romance. Então eu disse: 'Licença, eu já fui a vários shows seus perto de Los Angeles. Tenho sido a sua Penny Lane por tempo suficiente, e agora quero ser a sua Grace Kelly'", disse ela.
John
John
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 67
Alerta :
Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado Empty Re: Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado

Mensagem  patsy. Seg Dez 08, 2008 2:30 pm

gostei mesmo da entrevista.
e ela na capa? tão giraa *BABAAA*
patsy.
patsy.
one of this guys

Feminino Número de Mensagens : 71
Idade : 27
Localização : with will.
Alerta :
Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado Right_bar_bleue

Pais de Origem : Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado Gbr10

http://sonialovestai.livejournal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado Empty Re: Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado

Mensagem  bee Seg Dez 08, 2008 2:33 pm

wow, tem mais dinheiro cos pais. Shocked
gostei da forma da conquista. [:
bee
bee
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 85
Idade : 28
Localização : yellow bananas tour 2009
Emprego/lazer : manager
Alerta :
Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado Right_bar_bleue

Pais de Origem : Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado Gbr10

http://a-littlejoanz.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado Empty Re: Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado

Mensagem  kirch Seg Dez 08, 2008 2:39 pm

a capa tá awesome *__*
tem mais dinheiro que os pais Twisted Evil
kirch
kirch
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 93
Idade : 28
Localização : yellow bananas tour 2009
Emprego/lazer : singer
Alerta :
Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado Right_bar_bleue

Pais de Origem : Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado Cpv10

http://karoxiinha.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado Empty Re: Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado

Mensagem  patsy. Seg Dez 08, 2008 2:43 pm

tem mais dinheiro que os pais Surprised
patsy.
patsy.
one of this guys

Feminino Número de Mensagens : 71
Idade : 27
Localização : with will.
Alerta :
Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado Right_bar_bleue

Pais de Origem : Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado Gbr10

http://sonialovestai.livejournal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado Empty Re: Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado

Mensagem  demi Qui Dez 11, 2008 7:04 am

haha gosh.
*-*

a capa está awesome Very Happy
demi
demi
one of this guys

Feminino Número de Mensagens : 12
Idade : 29
Localização : joseph's room & jonas tour bus
Alerta :
Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado Empty Re: Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado

Mensagem  carol Sex Dez 12, 2008 11:43 am

a forma de conquista é infalível.
vou começar a usá-la a ver se algum rapaz coisa e coisa *not*
carol
carol
one of this guys

Feminino Número de Mensagens : 59
Idade : 30
Localização : new york city
Emprego/lazer : estudante.
Alerta :
Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado Right_bar_bleue


http://karoolxd.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado Empty Re: Katy Perry fala de Família, Deus e do Namorado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos